Como podemos ajudar?

Muito além da entrega.

Laudos Técnicos

Laudos Técnicos

Os laudos técnicos são documentos que apresentam as condições do ambiente de trabalho onde o funcionário exerceu função, possibilitando definir a necessidade de aposentadoria especial ou não. Para que serve: Para comprovar a existência ou inexistência dos agentes ambientais, caracterização de Aposentadoria Especial ou redução de indicadores atmosféricos.

Quem precisa?

Todas as instituições.

Por quê?

O objetivo do Laudo Técnico é atestar as condições de trabalho em que o funcionário atuou, a fim de verificar riscos à saúde, e assim apoiar a orientação sobre a aprovação de aposentadoria especial pelo INSS.

Mais...

Visita para Levantamento das necessidades

Coleta de Dados em Campo

Constatação das informações e resultados das análises

Elaboração do Laudo e Recolhimento da ART

Entrega dos Laudos e reunião de fechamento e apresentação de resultados.

Atuação

Implantação da ISO 45001 – ISO 45001

Novo padrão de sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional. … A ISO 45001 é uma Norma Internacional que especifica os requisitos para um Sistema de gestão de segurança e saúde do trabalho, com orientações para a sua utilização, melhorar proativa mente o desempenho da SST na prevenção de lesões e doenças.

Projeto de Adequação das Normas Regulamentadoras

Visa a realização de um diagnóstico preventivo de forma a apresentar ao cliente suas fragilidades no seu sistema de gestão em SSO.

Gestão de Produtos Químicos conforme GHS

Para certificar o uso seguro de produtos químicos no ambiente de trabalho, seja nas atividades de armazenamento, processamento, embalagem e distribuição, se pressupõe a classificação do perigo dos produtos químicos de forma harmonizada. No Brasil adota-se o Sistema Globalmente Harmonizado de Classificação e Rotulagem de Produtos Químicos (GHS), conforme NR 26-MTE e ABNT-NBR 14725. Já no mundo, a implementação do GHS tem sido feita de forma singular, gerando a necessidade de conhecimento regulatório específico de cada país.

Implantação de CIPA conforme NR-05

Visa assessorar toda a formação da CIPA na empresa, desde a eleição até acompanhamento mensal das reuniões, realizando assim o atendimento de acordo com a NR-05.

Este serviço contempla:

– Formação de comissão eleitoral;
– Confecção de editais de convocação e eleição;
– Confecção de cédulas de votação;
– Acompanhamento da eleição;
– 1 Curso anual de Cipa – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, com carga horária de 20 horas;
– Confecção de atas de instalação e posse;
– Confecção de protocolo no sindicato da categoria;
– Acompanhamento de um técnico de segurança do trabalho MAXIPAS em todas as reuniões da cipa;
– Realização da SIPAT com 05 palestras inclusas.

AVCB

Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) , é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio.

Projeto para Ancoragem conforme NR-35

Anexo II da NR 35 – Sistemas de Ancoragem. … O Anexo trata do sistema de ancoragem, definido como um conjunto de componentes que incorpora um ou mais pontos de ancoragem, aos quais podem ser conectados Equipamentos de Proteção Individual (EPI) contra quedas, diretamente ou por meio de outro componente.

Elaboração de Ordens de Serviços e Procedimentos

Elaboração de procedimentos e afins, conforme NR-01.

e-Social

Implantação e adequação da área de Saúde e Segurança do Trabalho no E-Social.

Fale agora!

Consultoria Grátis